Nem sempre você vai receber comentários em suas publicações ou diretcs após publicar um story novo. As mídias sociais são usadas como canais de vendas, mas a grande e genuína finalidade do Instagram é relacionamento.
Para seus seguidores importa também importa a sua vida particular e de lazer ou o que a sua empresa faz nos bastidores.
Aqui vão 4 orientações de posts e publicações para você provocar mais engajamento:
1 – Faça vídeos espontâneos;
2 – Poste fotos atrativas (bastidores de trabalho, de viagens, da família);
3 - Tenha uma presença digital constante;
4 - Interaja com os seus seguidores comentando e curtindo as publicações deles
O Instagram é a mídia ideal para você se aproximar e se relacionar com seu público-alvo porque nela estão cadastrados e ativos 300 milhões de pessoas e o nível de engajamento dessa plataforma no Brasil é altíssimo.
É preciso alimentar com diversidade de conteúdo e de mídias (posts estáticos, enquetes, carrossel e principalmente vídeos).
Se interessou por esse conteúdo e precisa de uma consultoria online? Entre em contato com nosso gestor de mídias sociais: 27 9 9662 2661/ Maurilio Alves maurilio@immagine.ppg.br